Semelhante ao 370Z, com o capô longo e habitáculo localizado praticamente sobre as rodas traseiras, a novidade tem apenas dois lugares, chassi de alumínio, tração 100% traseira.
Assim como o Leaf, a novidade tem um motor elétrico em cada uma das rodas que levam a novidade de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos
Semelhante ao 370Z, com o capô longo e habitáculo localizado praticamente sobre as rodas traseiras, a novidade tem apenas dois lugares, chassi de alumínio, tração 100% traseira.
Assim como o Leaf, a novidade tem um motor elétrico em cada uma das rodas que levam a novidade de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.
Mas o Esflow foi pensado de baixo para cima e para melhorar distribuição de peso as baterias de íon-lítio estão espalhadas entre os dois eixos e dão autonomia de até 240 km ao esportivo.
Na cabine também houve preocupação para redução de peso com a adoção de comandos que dispensam cabos e respondem aos movimentos do volante e pedais. Para perder mais algumas gramas, os espelhos retrovisores foram substituídos por câmeras em miniatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário